Fairy Tail For Us
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Fairy Tail For Us
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Moon Rises Once More [Ficha - Gwen]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Blair Dunbroch
Rank SS ♀
Rank SS ♀
Blair Dunbroch


Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/08/2015

Ficha do personagem
HP:
Moon Rises Once More [Ficha - Gwen] Left_bar_bleue10000/10000Moon Rises Once More [Ficha - Gwen] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Moon Rises Once More [Ficha - Gwen] Left_bar_bleue10000/10000Moon Rises Once More [Ficha - Gwen] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Magia: Weakness Magic

Moon Rises Once More [Ficha - Gwen] Empty
MensagemAssunto: Moon Rises Once More [Ficha - Gwen]   Moon Rises Once More [Ficha - Gwen] EmptySáb Out 17, 2015 12:55 am

Dados Pessoais
Citação :


Nome: Gwendolyn Onorah
Idade: 17
Altura: 1,73m
Peso: 52kg
Raça: Demónio
Sexo: Feminino
Localização de Nascimento: Algures em Fiore
Dados Pessoais Importantes:

Citação :

Aparencia mental: Gwendolyn ou Gwen, como quiserem chamar, é uma rapariga calma, simpática e gentil para toda a gente no geral, porém esta não se deixa enganar e possui fortes opiniões e ideais. Normalmente, ela não costuma arranjar nenhum tipo de sarilho, todavia, esta ao ser ameaçada, desafiada ou, num modo geral, posta em causa é capaz de vários atos considerados abomináveis ou indecentes para aqueles cujas crenças implementam nas suas mentes fracas tabus sem fundamento, isto é, no seu ponto de vista. É fanática por gelado e, não resiste especialmente ao de baunilha, de forma ambiciosa e por vezes sem escrúpulos tenta alcançar os seus desejos mais profundos.
Aparencia Fisica: Gwen possui longos cabelos negros, obsidiana, contrastando com a sua pele clara e suave. Como janela para o seu coração, um par de olhos encarnados a fugir para o rosado enchem-lhe o rosto com uma feição elegante e misteriosa em simultâneo. Costuma deixar o cabelo "semi-apertado" com uma fita vermelha e usa roupas azuis escuras com alguns detalhes brancos, dourados e vermelhos. Ao pescoço adorna um colar púrpura que se divide em dois cristais interligados por uma corrente dourada.

Dados Magicos:
Citação :

Tipo de Magia: Take Over: Satan Soul
Descrição da Magia: Esta forma de magia permite que o usuário assuma o poder e formas de diferentes Demónios. Estas formas dão ao usuário uma variedade de habilidades diferentes, como voo, maior velocidade, força, reflexos, etc. Mirajane também mostrou superioridade ao demónio, através de assumir, permitindo-lhe controlar e/ou destruir um demónio sem tomar sua forma. Ela mencionou que esta forma de aquisição exige possuir um Factor Demoníaco para usar.
Rank: D
Guild/Dark Guild: -x-
Arma: -x-
Descrição da Arma: -x-
Animal: Liva
Descrição do Animal: O Liva não possui nenhum tipo de habilidade especial, é de pequeno porte, costuma andar em cima do ombro de Gwen e a sua aparência é a seguinte:
Aparência:

Enredo Vital:

Citação :
História:
No dia vinte e sete de dezembro, Gwendolyn Onorah nasceu por volta das nove e meia da noite, o mais estranho é que ela lembra-se exactamente como foi.
Nasci, eu acho que sim, pelo menos é disso que me lembro, talvez seja por isso que sou diferente de todos os outros, é isso que me torna especial? Sinceramente não sei, mas não suporto o olhar das outras crianças ao ver-me passar na rua e a fugir, eu não me lembro de lhes ter feito algo de errado, eu só queria ser amiga deles, mas eles não devem querer o mesmo... Enfim, não posso fazer nada a não ser chorar, todos os dias, no colo da parede fria e cinzenta ou perto de umas pequenas barras de ferro junto da porta e da janela, a isto a que chamo de lar.
Sim, caso ainda não tenham percebido, eu estou presa, fui engaiolada como um rato numa armadilha e por quem, perguntam? Por mim mesma, é claro, a culpa é minha de ter nascido assim, algo a que os outros chamam de demónio, a culpa é inteiramente minha. Mas vá, resumindo, a minha história não é a mais bela, nem a mais detalhada, nem muito menos a mais feliz, nasci demónio e vou morrer demónio e, estes olhos são prova disso, olhos sedentos por sangue ou ,pelo menos, é o que dizem. Pais? Não sei se tenho, progenitores? Sim, com certeza, um par de pessoas que foram cobardes o suficiente para não me amar como filha, mas sim como uma aberração que não pode ser vista por ninguém. Foi sempre assim, até hoje, chega, basta, já não mereço nem aguento mais este inferno isolado de toda a beleza do mundo, mais vale sair da pior maneira... Homicídio, foi a única solução que encontrei naquele dia, a melhor que já tomei, agora, depois de dezasseis anos, sou livre.
Dinheiro: 1000 Jewels
Ir para o topo Ir para baixo
 
Moon Rises Once More [Ficha - Gwen]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Modelo] Ficha de Personagem
» Crescent Moon [Técnicas - Blair]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail For Us  :: Player :: Fichas de Personagem :: Inscrições-
Ir para: