~Angel Magic~
A magia Angel Magic, é uma magia do tipo Holder, que usufrui de "moedas de ouro" para activar os seus efeitos, estes, que por sua vez são os seguintes: a invocação de anjos e seres divinos para lutar pelo usuário, em troca de anos da sua vida e dor tremenda ao usuário, caso algum destes seja destruído. Esta magia pode ser muito poderosa se bem utilizada, assim como todas as outras magias existentes.
~Regras~
- O usuário consegue invocar dois tipos de anjos, os anjos que contam como "seres" que serão utilizados em batalha, com HP, MP e todos os outros status; e os anjos cujo são apenas personificações da sua magia, como por exemplo, uma entidade mágica que apenas serve para a criação de técnicas, tal como a técnica "Devouring Angels" de Soprano, no anime.
- Os anjos não podem ter magias, nem habilidades especiais, apenas armas simples e podem usar ataques simples que podem ser considerados por "Light Magic"
- Se algum anjo físico for destruído o usuário sofre uma dor insuportável que deverá ser levada em conta na sua narração.
- Cada usuário apenas pode manter 2 anjos ativos, porém, assim que alcance o Rank B poderá fazer um treino para manter 3 anjos.
- Os Anjos terão os seus próprios status, dependendo do Rank do anjo, o Rank do anjo é definido pelo Rank do usuário, e as suas características devem estar explícitas na técnica criada.
*Rank D: 1000 HP/ 0 MP - 10m/s
*Rank C: 2000 HP/ 0 MP - 15m/s
*Rank B: 5000 HP/ 0 MP - 20m/s
*Rank A: 7500 HP/ 0 MP - 25m/s
*Rank S: 9000 HP/ 0 MP - 30m/s
*Rank SS: 10000 HP/ 0 MP - 35m/s
*Mago Santo/ Mestre: 10000 HP/ 0 MP - 35m/s
*Observação: Qualquer técnica de "Light Magic" feita pelos anjos, o MP gasto é do usuário e não dos anjos.
- Para a invocação dos anjos "físicos" o usuário terá que pagar não só com MP mas também com a sua vida, seguindo a seguinte tabela:
*Rank D: 125 de MP e 125 de HP
*Rank C: 175 de MP e 175 de HP
*Rank B: 250 de MP e 250 de HP
*Rank A: 300 de MP e 300 de HP
*Rank S: 375 de MP e 375 de HP
*Rank SS: 425 de MP e 425 de HP
*Observação: Não incluindo o gasto de técnica de invocação extra que pode ser verificado na regra de Técnicas.