Fairy Tail For Us
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Fairy Tail For Us
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Batalha OFF [Blar VS Vitali]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blair Dunbroch
Rank SS ♀
Rank SS ♀
Blair Dunbroch


Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/08/2015

Ficha do personagem
HP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Magia: Weakness Magic

Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty
MensagemAssunto: Batalha OFF [Blar VS Vitali]   Batalha OFF [Blar VS Vitali] EmptyDom Jan 24, 2016 5:32 pm

Citação :
-- Batalha OFF --



Participantes:
- Blair Dunbroch
- Vitali

Local:
Spoiler:

Ordem:
- Apresentação de Blair
- Apresentação de Vitali
- Ataque de Blair
- Contra-ataque de Vitali
- Defesa de Blair
- (Juiz, se necessário)
- Ataque de Vitali
- ...
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Dunbroch
Rank SS ♀
Rank SS ♀
Blair Dunbroch


Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/08/2015

Ficha do personagem
HP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Magia: Weakness Magic

Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha OFF [Blar VS Vitali]   Batalha OFF [Blar VS Vitali] EmptyDom Jan 24, 2016 5:47 pm

Your Queen is Here
Once i see you, you are already dead

Dont Bother Me... I'll Eat You.



- Já estou farta de aqui estar! - digo já saturada com a demora do meu companheiro de guilda que havia combinado comigo um local para termos um pequenino "ajuste de contas". Já não me lembro bem porquê, mas nunca fui com a cara daquele pirralho, mal o vejo, só me apetece esfregá-lo contra o chão, no entanto, ao mesmo tempo até gosto dele. Sou uma miúda complicada, enfim, ele nunca mais chega por isso vou mas é fazer algo para me entreter enquanto ele ainda não vem.
Aproximo-me de uma pequena elevação rochosa que estava aqui perto, subo até ao seu topo com cerca de 5m de altura e aproveito o bom tempo que está hoje retirando a maior parte das minhas roupas, deitando-me de modo a apanhar um pouco de calor.
- É melhor aproveitar este clima enquanto dura, hahaha... Fazer piadas para mim mesma perde a graça...
Aguardo então, o meu adversário chegar, assim que este se aproximar, visto-me novamente na eventualidade da sua chegada.


Status:

Técnicas Utilizadas:

 

Thanks Tess
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Dunbroch
Rank SS ♀
Rank SS ♀
Blair Dunbroch


Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/08/2015

Ficha do personagem
HP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Magia: Weakness Magic

Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha OFF [Blar VS Vitali]   Batalha OFF [Blar VS Vitali] EmptyDom Jan 24, 2016 5:53 pm




Your King is here

Behold your majesty


- Oi Blair! Desculpa lá o atraso, mas distraí-me pelo caminho...já sabes como sou - digo com um ar um pouco atrapalhado, porque pelo que vejo na cara de Blair, ela não ficou muito contente com o meu atraso.
Não tenho nada contra ela, mas ela parece nunca ter gostado muito de mim. O meu feitio não é para toda a gente eu sei, mas ela também podia ser um pouco mais simpática não é? Claro que é.
- Então e para que me chamaste mesmo? - pergunto-lhe ainda a recuperar o folgo.

Status:

Técnicas Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Dunbroch
Rank SS ♀
Rank SS ♀
Blair Dunbroch


Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/08/2015

Ficha do personagem
HP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Magia: Weakness Magic

Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha OFF [Blar VS Vitali]   Batalha OFF [Blar VS Vitali] EmptyDom Jan 24, 2016 6:53 pm

Your Queen is Here
Once i see you, you are already dead

Dont Bother Me... I'll Eat You.



Acabo de me vestir aquando Vitali se aproxima do local, como sempre, ele surge com uma feição de parvo na sua face. Salto da rocha deslizando o meu braço direito ao longo da sua encosta até chegar ao solo firme, onde já estaria Vitali à espera que eu descesse. Ele pede desculpa pelo atraso e, pelos vistos, já se esqueceu do que veio aqui fazer... Mesmo tendo sido ele a combinar este encontro em primeiro lugar.
-Oi Vitali, atrasado como sempre, já que não sabes o que vens cá fazer... - sorrio de forma maliciosa enquanto ergo ambas as mãos, estico os braços para a frente juntos e, assim que afasto os braços, um bastão com coloração azul-turquesa surge nas minhas mãos. Giro o bastão e coloco-o apenas na posse da minha mão direita enquanto me posiciono perante o meu oponente.
- Eu refresco-te a memória. - começo a rir-me e encaro os olhos distraídos do meu alvo com seriedade, porém com um sorriso.
Assim, recuo dez metros do meu oponente e, damos início à batalha. Movimento o Clima Tact na horizontal criando 5 pequenas bolhas que guardo no meu cinto, após esse movimento, começo a girar novamente o bastão e liberto de uma ponta calor e da outra frio de modo a iniciar o meu campo de miragens. Para a visão do oponente, a minha pessoa desaparece do seu campo de visão, sem deixar rasto.


Status:

Técnicas Utilizadas:

 

Thanks Tess
Ir para o topo Ir para baixo
Vitali Severini
Rank SS ♀
Rank SS ♀
Vitali Severini


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Magia: The Arc of Embodiment

Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha OFF [Blar VS Vitali]   Batalha OFF [Blar VS Vitali] EmptyDom Jan 24, 2016 7:08 pm




Your King is here

Behold your majesty


-A sério que já te começas a esconder? Secaaa - digo enquanto ergo o meu braço direito - Chastiefol: Increase !
Um exército de kunais aparece em meu redor. Estico os meus dois braços horizontalmente e comando as kunais para se espalharem em forma de remoinho, à minha volta e do campo em si. Desta maneira hei de acertar Blair de alguma maneira.
- Podes esconder-te à vontade minha ''conhecida'', mas não podes fugir de um cortezinho ou outro - digo com um sorriso malévolo na cara. - Essas bolhazinhas vão rebentar na tua sepultura!

Status:

Técnicas Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Dunbroch
Rank SS ♀
Rank SS ♀
Blair Dunbroch


Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/08/2015

Ficha do personagem
HP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Magia: Weakness Magic

Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha OFF [Blar VS Vitali]   Batalha OFF [Blar VS Vitali] EmptyDom Jan 24, 2016 7:26 pm

Your Queen is Here
Once i see you, you are already dead

Dont Bother Me... I'll Eat You.



Observo então, o contra-ataque de Vitali, penso para mim mesma que é um ataque bastante básico, duvido que me acerte, aliás, duvido que faça qualquer efeito. Ainda sob o efeito da técnica "Sorcery: Mirage Tempo" escondo os meus movimentos na totalidade assim como de qualquer utensílio que eu pretenda utilizar. Enquanto o oponente começa a atacar, lanço uma das bolhas aos céus e afasto-me o mais que conseguir, obviamente, eu e a bolha ainda estaríamos sob o efeito da miragem. A bolha rebenta, libertando de imediato enormes quantidades da "Milky Ball" com o intuito de criar uma enorme redoma à volta de Vitali e das suas lâminas inúteis.
Mas que miúdo triste, pensa mesmo que me vai vencer... que inocente!

Considerações:


Status:

Técnicas Utilizadas/Ativas:

 

Thanks Tess
Ir para o topo Ir para baixo
Vitali Severini
Rank SS ♀
Rank SS ♀
Vitali Severini


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Magia: The Arc of Embodiment

Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha OFF [Blar VS Vitali]   Batalha OFF [Blar VS Vitali] EmptyDom Jan 24, 2016 7:59 pm




Your King is here

Behold your majesty


-Uma pessoa até tem de se rir sem ter vontade nenhum- digo após verificar que uma das bolhas rebentou. Ao verificar que uma redoma se está a criar à minha volta, ordeno as kunais se afastarem o máximo possível, porém as que se encontravam mais próximas de mim não conseguem escapar a tempo.
Tento correr o máximo que consigo até chegar a um extremo da redoma e elevo o meu braço esquerdo no ar e à minha volta forma-se um escudo de luz de modo a proteger-me desta redoma. - Não a deixem escapar! - ordeno as minhas kunais. Não me vais escapar Blair, não não vais. - Mais uma vez, Chastiefol : Increase! - Um novo exército de kunais é formado fora da redoma de nuvens. Com movimentos de braços, ordeno-as que se misturem com as outras e não deixem escapar Blair...

Status:

Técnicas Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Dunbroch
Rank SS ♀
Rank SS ♀
Blair Dunbroch


Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/08/2015

Ficha do personagem
HP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Magia: Weakness Magic

Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha OFF [Blar VS Vitali]   Batalha OFF [Blar VS Vitali] EmptyDom Jan 24, 2016 8:40 pm

Your Queen is Here
Once i see you, you are already dead

Dont Bother Me... I'll Eat You.



O Vitali conseguiu escapar, que interessante, pelo menos ainda não morreu... ainda. Aproveito que a duração limite da técnica "Sorcery: Mirage Tempo" está a chegar a um fim, desactivo a técnica e, revelo a minha posição no lado oposto da redoma. Agora, elevo o meu Clima Tact aos céus e os Magnet Dial do bastão começam a ativar e a criar um campo magnético com o intuito de repelir as kunais do inimigo enquanto corro na direção do local onde ele se encontra. Separo o Clima Tact em 2 segmentos, um que mantém o efeito magnético e, assim que chego à "mini redoma" que cerca o escudo de Vitali, posiciono na "Milky Ball" duas bolhas criadas anteriormente.
Subitamente, ambas as bolhas rebentam, revelando 2 Black Ball que se misturam com as Milky Ball e, libertam enormes quantidades de electricidade para o interior da "redoma" com uma potência enorme.
- Hora de fazer churrasco real! Hahahahaahha! - penso para mim mesma enquanto executo estas ações.

Considerações:

Status:

Técnicas Utilizadas/Ativas:

 

Thanks Tess
Ir para o topo Ir para baixo
Vitali Severini
Rank SS ♀
Rank SS ♀
Vitali Severini


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Batalha OFF [Blar VS Vitali] Left_bar_bleue10000/10000Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Magia: The Arc of Embodiment

Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha OFF [Blar VS Vitali]   Batalha OFF [Blar VS Vitali] EmptyDom Jan 24, 2016 9:27 pm




Your King is here

Behold your majesty


- Ora bolas, agora é que me tramei - digo enquanto começo a corar por ter sido ingénuo sobre as capacidades da Blair. Eu sei exatamente o que fazer, mas não o posso fazer agora. Tenho de voltar a criar o meu escudo o quanto antes. Ergo os braços e um novo escudo volta a surgir. - Vais ver, quando poder atacar, nem sabes o que te vai passar pela cabeça!

Status:

Técnicas Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha OFF [Blar VS Vitali]   Batalha OFF [Blar VS Vitali] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalha OFF [Blar VS Vitali]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail For Us  :: Área Narrativa :: Batalhas :: Batalhas OFF-
Ir para: